Meu cantinho
trabalhos que eu mesma fiz em trico e croche...amo q amo
domingo, 10 de agosto de 2014
esse sapatinho e tiara fiz para minha sobrinha ela amou...e bem facil e rapido..o modelinho que eu tinha era para bebe,+ usei a lâ e agulha maior e ficou certinho para ela...fica a dica para quem quer fazer um maior e só usar uma linha mais grossa e agulha maior...fiz a mesma quantidade de ponto que era para bebe...e deu certinho.
quinta-feira, 7 de agosto de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)






