trabalhos que eu mesma fiz em trico e croche...amo q amo
...
quinta-feira, 7 de agosto de 2014
mesmo modelo,esse fiz no branco,gostei do modelinho fica um charme no pescoço,se quiser saber como fazer de uma forma fácil de entender é só deixa uma msg que dou a dica...espero que goste...
eu amei...
Nenhum comentário:
Postar um comentário