Meu cantinho
trabalhos que eu mesma fiz em trico e croche...amo q amo
A Paz de Deus meu irmão, minha irmã sejam muito bem-vindos. Obrigado pela visita Deus abençoe em nome de Jesus
...
domingo, 10 de agosto de 2014
esse sapatinho e tiara eu fiz em croche com lâ,ficou bem delicado...espero que gostem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário