A Paz de Deus meu irmão, minha irmã sejam muito bem-vindos. Obrigado pela visita Deus abençoe em nome de Jesus

...

domingo, 10 de agosto de 2014


esse sapatinho e tiara fiz para minha sobrinha ela amou...e bem facil e rapido..o modelinho que eu tinha era para bebe,+ usei a lâ e agulha maior e ficou certinho para ela...fica a dica para quem quer fazer um maior e só usar uma linha mais grossa e agulha maior...fiz a mesma quantidade de ponto que era para bebe...e deu certinho.



esse sapatinho e tiara eu fiz em croche com lâ,ficou bem delicado...espero que gostem

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

mesmo modelo,esse fiz no branco,gostei do modelinho fica um charme no pescoço,se quiser saber como fazer de uma forma fácil de entender é só deixa uma msg que dou a dica...espero que goste...
eu amei...

esse cachecol eu mesma fiz com um unico novelo de lã,super facil e  rapido de fazer.a flor eu fiz em croche.

domingo, 3 de agosto de 2014